Carlos Bolsonaro pede licença não remunerada da Câmara do Rio de Janeiro

74
Anúncio Patrocinado


São Paulo — O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) pediu licença não remunerada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro para tratar de “assuntos particulares”.

O pedido foi feito no último dia 06 e publicado hoje na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial do município. Carlos tem 36 anos e foi eleito inicialmente aos 17.

No pedido, não foi definido o período de licença, que não deve superar os 120 dias por sessão legislativa segundo o regimento interno.

Desde o último domingo (08), o vereador acompanha o pai, Jair Bolsonaro, em São Paulo, depois de ter feito uma cirurgia de hérnia.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Ontem, ele postou no seu Twitter que por vias democráticas não haverá as mudanças desejadas no país “na velocidade que almejamos”, mensagem amplamente criticada como autoritária.





Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil

Anúncio