Capa de invisibilidade de Harry Potter agora é real

110
Anúncio Patrocinado



20191018071904_860_645_-_capa_de_invisibilidade_harry_potter Capa de invisibilidade de Harry Potter agora é real

A saga de livros e filmes de Harry Potter encantou diversas pessoas com feitiços, criaturas fantásticas e objetos mágicos. Para muitos fãs, um dos itens mais formidáveis era a capa de invisibilidade que o protagonista ganha logo no início da jornada.

Ficção ou não, a empresa canadense Hyperstealth, desenvolveu uma tecnologia que torna o objeto mágico uma realidade por meio da ciência. A empresa divulgou em seu site uma série de vídeos, em que o material é capaz de esconder os objetos que se encontram atrás dele.

O fundo, no entanto, permanece com o mesmo visual do cenário em que a capa de invisibilidade está, como se ali não houvesse nenhum objeto. A empresa Hyperstealth afirma que a tecnologia ainda está em fase de testes e que não há previsão de venda do experimento.  



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio