Cada vida importa, diz Moro ao defender elucidação da morte de Marielle

73
Anúncio Patrocinado


São Paulo — O ministro da Justiça, Sergio Moro, defendeu nesta quinta-feira (24) a elucidação sobre o mandante do assassinato da vereadora Marielle Franco, morta a tiros em março do ano passado, no Rio de Janeiro.

“Acompanhamos esse caso com atenção e o governo federal tem máximo dever de que ele seja elucidado. Acho que cada vida importa. Temos toda intenção de contribuir, mas agora não está na esfera de competência dos órgãos federais”, disse após pergunta de uma mulher da plateia no Brazil Summit, evento realizado pela revista britânica The Economist em São Paulo.

Moro, no entanto, afirmou que não se pode entrar em teorias da conspiração. “Dizem que o ministro deve ir lá e resolver o caso sozinho. Não! O ministro não é detetive”, disse.

O ministro também foi lembrado pela entrevistadora Sarah Maslin de que no mesmo evento da Economist em 2015, havia negado qualquer possibilidade de participar da política.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Moro disse que seu papel como ministro é técnico, se reafirmou “um peixe fora d’água na politica” e voltou a negar a possibilidade: “Se eu morrer vou botar no túmulo: não foi candidato”.

O ministro deixou o evento sem falar com a imprensa.

 



Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil

Anúncio