BYD Seal será o sedan elétrico mais barato do Brasil

24
Anúncio Patrocinado


A concorrência entre as montadoras chinesas ficará mais acirrada em breve com a chegada do BYD Seal. A empresa revelará oficialmente o modelo este mês no Festival Interlagos, em São Paulo.

O sedan chega para acompanhar o Dolphin, que continua na briga pelo posto de carro elétrico menos caro do país.

Leia mais:

Como é o BYD Seal

  • O veículo é construído sobre a mesma plataforma do Dolphin.
  • Suas medidas são: 4,80 metros de comprimento, 1,87 metro de largura, 1,46 metro de altura e 2,92 metros de entre-eixos. 
  • A versão selecionada para o mercado brasileiro vem equipada com dois motores elétricos, um em cada eixo. Juntos, eles entregam uma potência combinada de 523 cv e torque de 68,3 kgfm.
  • O Seal é equipado com uma bateria de 82,5 kWh, que proporciona uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos.
  • A autonomia estimada pela fabricante é de 650 quilômetros, número que certamente mudará conforme os novos padrões de medição no Brasil.
byd-seal1-1024x576 BYD Seal será o sedan elétrico mais barato do Brasil
Sedã apresenta design com cara futurista. Imagem: Divulgação/BYD

Na traseira, destacam-se as lanternas horizontais que se estendem até a tampa do porta-malas. Já no interior, são duas telas: o quadro de instrumentos de 10,25″ e a central multimídia conta com uma tela maior de 15,6″.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O plano da fabricante é lançar o modelo com preço agressivo no Brasil. É esperado que o BYD Seal chegue como o sedan elétrico mais barato do mercado, custando na faixa dos R$ 260 mil.

O EV será o representante da marca no segmento de sedãs médios, concorrendo diretamente com rivais de peso como Honda Civic e o Toyota Corolla, ambos com versões eletrificadas no Brasil.

BYD no Brasil

  • Inicialmente, a BYD ingressou no mercado brasileiro com veículos mais caros do segmento premium.
  • Gradualmente, a marca ampliou sua atuação, agora com modelos mais acessíveis.
  • O Dolphin, por exemplo, tem sido vendido por R$ 149.800.

Com informações do Uol

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post BYD Seal será o sedan elétrico mais barato do Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

#Comprar Cytotec#Cytotec Comprar#Cytotec Brasil
#BYD #Seal #será #sedan #elétrico #mais #barato #Brasil

Anúncio