Bug na App Store impede usuários de baixar ou atualizar aplicativos

97
Anúncio Patrocinado



20190311095452_860_645 Bug na App Store impede usuários de baixar ou atualizar aplicativos

Está tendo problemas para baixar aplicativos novos ou para atualizá-los na App Store por que não consegue aceitar os Termos e Condições? Você não está sozinho.

O bug é estranho. Você tenta fazer o download de um aplicativo novo ou atualizado, e é necessário concordar com novos termos e condições. O comum é passar por esse processo apenas uma vez, mas agora o usuário o faz, e aí tem que fazer de novo e de novo…. A única saída é cancelar e não concordar com os novos termos e condições, mas isso significa não obter o aplicativo

Além da irritação, a falha impede que os usuários atualizem os apps. Ironicamente, os updates muitas vezes incluem correções de bugs do próprio aplicativo.

A boa notícia é que a Apple está trabalhando em um patch e, como as melhorias serão aplicadas ao back-end da App Store, não há nada que o usuário precise fazer (além de lembrar de baixar seus aplicativos novamente). Caso você tenha sido afetado por esse bug, o melhor conselho é continuar tentando. Certamente, a Apple deve consertá-lo até o fim de semana.

Anúncio PatrocinadoQuero aparecer no Google





Fonte do Artigo

Anúncio