Brasileiro entra na seleção da rodada na Tailândia: ‘Espero repetir a dose’

114
Anúncio Patrocinado



5cab4dc7d0061 Brasileiro entra na seleção da rodada na Tailândia: 'Espero repetir a dose'

Cria do Vitória, o zagueiro Evson foi contratado pelo Chiangmai, da Tailândia, para a temporada 2019. O jogador de 28 anos comprovou a boa fase e foi escolhido para a seleção da última rodada no campeonato local. Feliz com o momento que tem vivido no país asiático, o brasileiro falou sobre o desejo de repetir a dose mais vezes durante o ano.

– Esse início tem sido muito importante para mim. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei à Tailândia. Ser escolhido para a seleção da rodada do campeonato prova essa boa fase que tenho vivido. Agora é manter esse ritmo para repetir a dose mais vezes durante o ano – falou o defensor, que complementou:

– Sempre tive essa característica de chegar bem à frente e fazer gols. Foi assim no Japão, onde passei boa parte da minha carreira. Quero aumentar esses números nas próximas partidas do campeonato. Quem sabe chegar a uns dez gols no ano – encerrou o jogador que também somou passagens por Flu de Feira, Corinthians-AL, Gamba Osaka e Kamatamare Sanuki (JAP) e Al-Faisaly FC (SAU).





Link do Artigo

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio