Bottas explica sua mensagem no rádio depois da bandeirada – Fórmula 1

7616
Anúncio Patrocinado


Valtteri Bottas explicou que sua mensagem “f *** you” depois de vencer o Grande Prêmio da Austrália, foi direcionada para aqueles que tiveram uma visão negativa sobre ele durante suas dificuldades na temporada de 2018, quando ele não conseguiu vencer uma única corrida.

Bottas começou em 2019 em grande estilo, dominando em Albert Park para liderar uma dobradinha com o companheiro de equipe na Mercedes, Lewis Hamilton, e garantir um ponto extra de bônus ao marcar a volta mais rápida da corrida.

Depois de cruzar a linha, ele disse no rádio da equipe: “Para quem possa interessar… f *** you!”

Embora afirmando que a mensagem não foi premeditada, ele disse que foi para indivíduos específicos, que escaparam de identificação.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Acabou de chegar, eu só queria enviar meus melhores cumprimentos. É isso. Honestamente, eu não pensei sobre isso ou planejei isso, só veio”, disse ele.

“Obviamente, há muitas pessoas que apoiam você e honestamente eu aprecio muito isso”.

“Há sempre altos e baixos, e você pode realmente ver o verdadeiro suporte com bastante facilidade”.

“E depois, nos momentos difíceis, há a outra parte, que é muito mais negativa. Essa é a fraqueza deles, então está tudo bem.”

Sobre as críticas que enfrentou em 2018, ele disse: “Não posso dizer que foi injusto, porque todos podem dizer o que realmente querem”.

“Só para quem possa interessar, talvez eles devessem olhar no espelho às vezes, e pensar na verdade por que eles fazem isso. Para mim está tudo bem agora”.

“Seria uma lista bastante longa, infelizmente, é assim que se passa. Tenho certeza de que as pessoas a quem foi direcionado, sabem disso”, concluiu.

 

whats-f1mania-2 Bottas explica sua mensagem no rádio depois da bandeirada - Fórmula 1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 





Link do Artigo

Anúncio