Bombeiros trabalham há mais de 3 horas para resgatar menino de escombros em Muzema; 13 estão desaparecidos

128
Anúncio Patrocinado


RIO – Desde as 18h, parte da equipe de bombeiros que trabalha no resgate a vítimas nos escombros dos prédios que desabaram em Muzema estão empenhados em conseguir salvar o menino Hilton Guilherme, de apenas 12 anos. Ele foi encontrado com vida e lúcido em meio à destruição. Seus pais, Maria Nazaré, de 35 anos, e Hilton Rodrigues, de 34, estão desaparecidos.

De acordo com militares que trabalham na operação de resgate, o menino está acordado e falante. No entanto, está preso da cintura para baixo, e os agentes encontram dificuldades para retirar as pedras de cima dele.

– Ontem (quinta-feira), um morador do prédio vizinho (ao que desabou) viu as rachaduras, mas não avisou ninguém – disse Raimundo Nascimento, tio do menino, desesperado.

Pelo menos cinco mortos

Desde o início das buscas, na manhã desta sexta-feira, cinco mortes foram confirmadas pelos bombeiros e por parentes. Cláudio Rodrigues, de 41 anos, chegou a ser resgatado para o Hospital da Unimed, na Barra, mas acabou não resistindo a quatro paradas cardíacas. Sua esposa,  Adilma Rodrigues, de 35 anos, está internada, ainda em estado grave, segundo parentes, e sua filha, Clara, de 10, teve ferimentos leves e foi liberada. Outra vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato do Nascimento, também de 41 anos.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Os outros três corpos resgatados, ainda seguem sem identificação. Um deles, seria de uma criança, de aproximadamente sete anos.

Os bombeiros ainda trabalham com a hipótese de 13 pessoas desaparecidas, citadas numa lista passada por moradores.



Fonte do Artigo

Anúncio