Bolsonaro: Mandetta fez o que, como médico, achava que devia

66
Anúncio Patrocinado


Logo após anunciar a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que teve uma conversa “bastante produtiva” com o médico e que ele sairia de comum acordo: “Mandetta fez o que, como médico, achava que devia”, disse o presidente em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto.

Bolsonaro ressaltou ainda que Mandetta se prontificou, como era esperado, a participar de uma transição, “a mais tranquila possivel e com a maior riqueza de detalhes”, disse. O médico oncologista Nelson Teich passará a liderar a pasta.

Pelo Twitter, Mandetta já havia anunciado a decisão do mandatário de demiti-lo. “Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde”, disse. O agora ex-ministro também agradeceu sua equipe e a sua passagem pelo Ministério. Em coletiva de imprensa, na sede da pasta, Mandetta reforçou sua defesa pela “ciência”.

 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

 



Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil

Anúncio