Bolsonaro diz que reassume a Presidência nesta terça-feira

68
Anúncio Patrocinado


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) reassume a Presidência da República nesta terça-feira, 17. A informação foi dada pelo próprio na entrada do Palácio da Alvorada, neste início desta noite, quando retornou de São Paulo após ter recebido alta do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado.

Mais cedo, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, havia informado que os médicos tinham determinado que Bolsonaro ficasse mais dois dias afastado do exercício da Presidência para descansar antes da viagem para participar da Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

O presidente retornou a Brasília após deixar o hospital onde foi operado em São Paulo.

Inicialmente, Bolsonaro ficaria afastado por cinco dias, mas esse período teve uma ampliação em mais quatro dias na semana passada, para que tivesse um maior tempo de descanso, depois que o presidente passou a utilizar uma sonda nasogástrica e teve a alimentação via oral suspensa.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Com a informação divulgada pelo Planalto, se manteve a previsão do final da semana passada de que Bolsonaro reassumiria na terça-feira.

(Com Estadão Conteúdo e Reuters)



Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil

Anúncio