Blogueira Ana Lia Carneiro Bettiol alcança mais de meio milhão de seguidores com seus cabelos coloridos

64
Anúncio Patrocinado


Conhecida em Santa Catarina, como uma das jovens influencers com maior prestígio entre os jovens catarinenses, a jovem Ana Lia está cada vez mais influente nas redes. Dona do blog “Poderosa de Rosa”, a blogueira e influencer que adora cabelos coloridos e compartilha suas várias mudanças ao longo dos meses no instagram, está conquistando mais seguidores com sua dedicação ao mundo da moda, especialmente para os jovens.

A trajetória da jovem é considerada como um case de sucesso entre os seus seguidores. Com apenas 10 anos, ela resolveu criar um blog pessoal para compartilhar seus gostos em relação à moda, como se fosse um diário na internet. Devido à popularização das redes sociais, hoje Ana Lia trabalha em campanhas publicitárias de grandes marcas do país.

“No começo, não imaginava que iria ter a importância que tenho atualmente. Não mesmo. Deixei tudo se encaminhar naturalmente, até que me estabilizei dentro do alcance de Santa Catarina. Não imaginava que logo teria um reconhecimento nas ruas ou alguma identificação entre meus leitores. Tem sido algo incrível para mim, todo um trabalho recompensado com atenção e carinho dos seguidores”, diz a blogueira.

Mesmo com um maior alcance de seu Instagram, onde possui mais de 500 mil seguidores e teve a conta verificada recentemente, Ana Lia ainda dedica seu tempo para a produção de conteúdo no blog Poderosa de Rosa. Mais recentemente, a blogueira decidiu focar as publicações em períodos de sazonalidades ou de eventos específicos, como é o caso do Rock in Rio onde esteve presente recentemente. Com um grande carisma, a jovem conquista mais seguidores ao longo do Brasil, aumentando assim sua influência para uma escala nacional de sucesso.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“É realmente muito legal ver que muitos me acompanham e aproveitam o meu trabalho, seguindo minhas dicas e recomendações. Espero poder atingir ainda mais nesse campo da moda e me tornar cada vez mais acessível para meus seguidores. Aprender com os erros, crescer e trabalhar cada vez mais, é a minha filosofia para os trabalhos nas redes”, afirma a jovem de 17 anos.

Para potencializar esse processo, Ana Lia conta com o apoio de sua mãe jornalista que ajudá a blogueira em relação às propostas de empresas ou na divulgação de seu mídia kit e a acompanha nas viagens. A influencer trabalha com marcas renomadas no mercado nacional, tornando-se reconhecida por milhares de pessoas no Brasil.

Saiba mais sobre Ana Lia através do instagram: @analia





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio