Binotto pronto para o longo jogo da temporada – Fórmula 1

109
Anúncio Patrocinado


O novo chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, disse que sua equipe deve estar preparada para jogar o longo jogo, depois de uma decepcionante exibição na classificação.

Sebastian Vettel e Charles Leclerc, conseguiram apenas o terceiro e quinto lugares respectivamente, depois de mostrarem tantas promessas nos testes da pré-temporada. O tempo de Vettel ficou a sete décimos de segundo, da pole de Lewis Hamilton.

Após a qualificação, Binotto afirmou que a equipe não havia previsto uma diferença tão grande quanto a que se materializou, mas acrescentou que ainda há prêmios a serem ganhos na corrida.

“Não podemos dizer que este foi o resultado que esperávamos, mas estamos cientes de que o Albert Park não é uma pista ideal para nós, pois suas características não se adaptam tão bem ao nosso carro. É claro que devemos melhorar, mas reunimos uma grande quantidade de informações para identificar as áreas nas quais devemos trabalhar”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Como de costume, Seb mostrou que sabe usar cada centímetro da pista e Charles fez seu primeiro teste real, apesar de alguns pequenos erros. À nossa frente, temos outras 20 sessões de qualificação e 21 corridas, então é um longo jogo e estamos prontos para jogar”, concluiu.

 

whats-f1mania-2 Binotto pronto para o longo jogo da temporada - Fórmula 1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 





Link do Artigo

Anúncio