Os bilhetes com QR Code para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e o Metrô passam a ser vendidos em horário integral (ou seja, durante toda a operação) nas bilheterias das estações participantes do projeto-piloto a partir deste sábado (21).
O teste da tecnologia começou em 3 de setembro. Desde então, já foram vendidas 62.978 passagens do tipo: 91,7% foram compradas em bilheterias, 5,8% em máquinas de autoatendimento e 2,5% no aplicativo VouD. Os bilhetes são unitários e não valem para integração com outros modais.
Eles são válidos até 18 de outubro e podem ser comprados com dinheiro (nas bilheterias), cartão de débito (nas máquinas de autoatendimento) ou de crédito (no aplicativo VouD, que está disponível para Android e iOS). Depois, é só passar o QR Code impresso ou na tela do celular nos bloqueios com validador específico.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial