Bicicleta elétrica e dobrável promete rodar até na neve 

4
Anúncio Patrocinado


Para ciclistas que moram em países frios, o inverno normalmente é tempo de deixar a bicicleta de lado para andar de carro. A HOVSCO, uma empresa canadense especializada em e-bikes, quer mudar isso com a HovBeta 2.0, um veículos de duas rodas dobrável e com preço razoável.

Preparada para enfrentar diferentes terrenos, a fabricante diz que a bike é perfeita para rodar na cidade, nas areias da praia e até em ruas cobertas de neve por conta dos seus pneus robustos de 4 polegadas de largura que não atolam com facilidade.

hovbeta-e-bike-2-1024x683 Bicicleta elétrica e dobrável promete rodar até na neve 
O sistema de suspensão, com garfo de 45 milímetros, também ajuda a absorver solavancos, acrescenta a empresa. Imagem: HOVSCO/Divulgação

Veja também:

O modelo construído em alumínio vem equipado com um motor potente de 750 watts. Já a bateria de 720 watts-hora fica escondida no tubo do quadro e promete uma autonomia de até 60 milhas (ou 96,5 km) com a assistência dos pedais. No modo totalmente elétrico, ou seja, sem pedalar, o alcance cai para 64 km.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Por fim, para garantir que o veículo seja usado até para substituir um carro, a marca canadense oferece alguns opcionais. Talvez o mais interessante seja um compartimento extra para carregar materiais de trabalho ou mais um passageiro na garupa, por exemplo.

Com 30 kg, a bike pode carregar até 204 kg de carga útil. No exterior, o veículo sai por US$ 1.800 (cerca de R$ 9,4 mil na cotação atual) e compete no segmento intermediário de bicicletas elétricas. Saiba mais sobre a HovBeta 2.0 no vídeo abaixo.

Imagem principal: HOVSCO/Divulgação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Bicicleta elétrica e dobrável promete rodar até na neve  apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio