‘Berdych, Dimitrov e Raonic parecem robôs. Federer é o melhor’, diz Safin

128
Anúncio Patrocinado



569cf14f2fcbd 'Berdych, Dimitrov e Raonic parecem robôs. Federer é o melhor', diz Safin

Como de costume, o russo Marat Safin não teve papas na língua para falar sobre o atual momento do circuito. Segundo ele, com exceção ao suíço Roger Federer, todos jogam da mesma maneira “chata”, inclusive o sérvio Novak Djokovic.

“Se olhar para o Berdych, Dimitrov ou o Raonic, todos jogam o mesmo tênis. Às vezes até fica confuso porque eles jogam a mesma coisa. É chato e isso não é bom para o desenvolvimento do esporte. Na verdade, eles não jogam, eles parecem uns robôs. Tentam bater na bola o mais forte possível e depois veem o que acontece”, iniciou o ex-número 1 do mundo, em entrevista à Socrates Magazine.

Nem mesmo o atual líder do ranking, Djokovic, e o suíço Stan Wawrinka escaparam das críticas de Safin. “Os melhores jogadores como o Djokovic ou o Wawrinka jogam todos da mesma maneira. Onde estão as diferenças? Para mim, não existem”, enfatizou.

Já sobre Federer, dono de 20 Grand Slams, Marat foi só elogios.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Ele usa o slice, saca e voleia, por isso, fica imprevisível. Ele joga com a cabeça. Muitos jogadores podem pensar que são tão bons como o Federer, mas no final, nenhum se consegue aproximar dele. Ele é o melhor jogador de sempre”, finalizou o russo.





Link do Artigo

Anúncio