Bauducco antecipa o Natal para Mariah Carey em São Paulo

2
Anúncio Patrocinado

Meio & Mensagem

20 de setembro de 2024 – 16h22

(Crédito: Reprodução/facebook.com/MariahCarey)

A Bauducco escolheu uma data especial para dar início às campanhas e ações de apresentação de seus tradicionais produtos natalinos. A marca decidiu aproveitar a vinda da cantora Mariah Carey, reconhecida também pelos hits natalinos, para dar início oficialmente ao clima natalino. A estratégia da ação foi elaborada pela Ampfy.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
relacionadojohnnie-rir2024-275x170 Bauducco antecipa o Natal para Mariah Carey em São Paulo

Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

Para o show da cantora, que acontece na noite desta sexta-feira, 20, em São Paulo, a Bauducco transformou um dos camarotes do Allianz Parque em um espaço natalino.

O camarote foi decorado com as cores e enfeites de Natal para que os convidados entrem no clima de fim de ano e, dessa forma, possam acompanhar o show de Mariah. A ambientação do espaço e ativações no show foram feitas pela agência Bullet.

Além disso, os convidados do espaço receberão os produtos da marca e o público do estádio será convidado a interagir com emojis, que aparecerão nos telões.

Para dar continuidade à comunicação da chegada do Natal, a Bauducco também estenderá a ação para além do show, com uma campanha, em mídia de out-of-home, que divulgará a chegada da cantora com frases como “O ícone está entre nós”. A campanha foi criada pela Galeria. Para as mídias sociais, a campanha também conta com trabalho de Ampfy.

Além do show no Allianz Parque, em São Paulo, a cantora também se apresentará no Rock in Rio no domingo, 22.



Anúncio