Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 – 16h22
A Bauducco escolheu uma data especial para dar início às campanhas e ações de apresentação de seus tradicionais produtos natalinos. A marca decidiu aproveitar a vinda da cantora Mariah Carey, reconhecida também pelos hits natalinos, para dar início oficialmente ao clima natalino. A estratégia da ação foi elaborada pela Ampfy.
Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival
Para o show da cantora, que acontece na noite desta sexta-feira, 20, em São Paulo, a Bauducco transformou um dos camarotes do Allianz Parque em um espaço natalino.
O camarote foi decorado com as cores e enfeites de Natal para que os convidados entrem no clima de fim de ano e, dessa forma, possam acompanhar o show de Mariah. A ambientação do espaço e ativações no show foram feitas pela agência Bullet.
Além disso, os convidados do espaço receberão os produtos da marca e o público do estádio será convidado a interagir com emojis, que aparecerão nos telões.
Para dar continuidade à comunicação da chegada do Natal, a Bauducco também estenderá a ação para além do show, com uma campanha, em mídia de out-of-home, que divulgará a chegada da cantora com frases como “O ícone está entre nós”. A campanha foi criada pela Galeria. Para as mídias sociais, a campanha também conta com trabalho de Ampfy.
Além do show no Allianz Parque, em São Paulo, a cantora também se apresentará no Rock in Rio no domingo, 22.