Azul sugere leiloar UPIs da Avianca em bloco e individualmente

117
Anúncio Patrocinado


Pela proposta, 7 unidades seriam colocadas à venda nos dois modelos e resultado consideraria melhor lance

Por
Estadão Conteúdo

access_time

5 abr 2019, 18h53

Por Cynthia Decloedt

São Paulo – A Azul sugeriu um novo modelo de leilão para as Unidades Produtivas Isoladas (UPIs) da Avianca Brasil, no qual as sete unidades fossem colocadas à venda em um único bloco e também isoladamente, e que o resultado considerasse o melhor lance. De acordo com a proposta feita pelo advogado da Azul, Luiz Fernando Paiva, do escritório Pinheiro Neto, se o melhor lance ocorresse pelo bloco, as sete UPIs seriam vendidas no bloco.

O advogado da Elliot, Eduardo Mattar, do escritório Pinheiro Guimarães, por sua vez, disse que não gostaria de correr o risco de judicialização desse modelo e se mostrou contrário à proposta.

Anteriormente, o advogado da Avianca, Ivo Waisberg, havia dito que modificações no plano seriam discutidas em intervalo.

Devem também ser incluídos nos autos do processo de recuperação judicial na segunda-feira, os documentos referentes às negociações da Elliot, Gol, Latam e Avianca em torno de um novo plano.





Fonte do Artigo

#marketingdigital #marketing #seo #digitalmarketing #socialmedia #socialmediamarketing #business #contentmarketing #onlinemarketing #empreendedorismo #branding #entrepreneur #o #marketingtips #startup #smallbusiness #advertising #entrepreneurship #marketingonline #marketingstrategy #sucesso #success #webdesign #instagram #follow #like #sales #design #socialmediatips

Anúncio