Áudio atribuído a Eminem de apoio à agressão sofrida por Rihanna gera críticas

51
Anúncio Patrocinado


O rapper Eminem está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais nesta segunda-feira após ter sido vazado um trecho de áudio atribuído a ele de apoio à agressão de Chris Brown a Rihanna em 2009. Um usuário do Reddit postou sete segundos com a seguinte frase: “É claro que estou do lado de Chris Brown, eu também bateria numa p* se ela me desse coceira no meu p*”. O nome do rapper alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com cerca de 28 mil menções por volta das 15h.

A parte divulgada agora entraria na música “Things get worse”, do B.o.B com Eminem, lançada em 2011, que contém referências depreciativas e desrespeitosas a famosas, como Dakota Fanning, que na época era menor de idade, Angelina Jolie, Jessica Simpson, entre outras.

O rapper e Rihanna, que precisou ser hospitalizada após a agressão do então namorado, já trabalharam juntos, incluindo nas músicas “Love the Way You Lie” e “The Monster” em 2010 e 2013, respectivamente.

Eminem já foi processado por sua ex-mulher Kimberly Scott devido a uma música de 2000. O caso já foi encerrado.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A polêmica atual consiste no fato de que a violência retratada na música faz referência a um episódio real, e não a representações hipotéticas de abuso doméstico. Recentemente, ele também foi procurado pelo Serviço Secreto por fazer rap sobre um suposto assassinato de Ivanka Trump. Os representantes de Eminem ainda não se manifestaram.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio