Ator de Harry Potter não gostou da própria atuação e diz que faria tudo diferente; veja

3
Gary Oldman
Anúncio Patrocinado


Sirius Black é um personagem querido tanto nos livros da saga Harry Potter quanto nos filmes. Gary Oldman, ator que interpretou o padrinho do protagonista no cinema, sabe disso e considera que sua atuação no papel foi “medíocre”, não fazendo jus ao personagem. Ainda, em um podcast, ele disse que faria tudo diferente, se pudesse.

Leia mais:

  • Harry Potter e IA têm a ver? Cientistas mostram que sim; entenda
  • Onde foram gravados os filmes da franquia Harry Potter?
  • Daniel Radcliffe pode aparecer na série de Harry Potter? Ator responde

Gary Oldman não ficou satisfeito com Harry Potter

Oldman, conhecido por trabalhos como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Drácula e O Destino de Uma Nação, que lhe rendeu um Oscar, deu a declaração ao podcast Happy Sad Confused.

Uma das razões para considerar sua própria atuação medíocre, segundo ele, é não ter lido os livros que deram origem ao filme.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Talvez se eu tivesse lido os livros como Alan [Rickman], se tivesse me adiantado, se soubesse o que estava por vir, acho que teria interpretado de uma forma diferente.

Gary Oldman

Rickman interpretou Severo Snape, o professor de Hogwarts e inimigo de Sirius Black. Em diversas ocasiões antes de falecer, em 2016, ele afirmou que leu os livros de Harry Potter e conversou com a autora da saga, J.K. Rowling.

Assim, ele sabia o que ia acontecer com o personagem no final dos filmes e pode implementar sua atuação.

Já para Oldman, não ter esse conhecimento o prejudicou, pois ele não sabia a total importância de Sirius Black para o protagonista e suas próprias motivações.

Imagem: Denis Makarenko/Shutterstock

Carinho pela saga

  • Apesar da afirmação, Gary Oldman não despreza a sequência de filmes de Harry Potter e, em mais de uma entrevista, já revelou ter carinho pelo personagem e pela franquia.
  • Recentemente, Oldman disse no programa The Drew Barrymore Show que é grato à saga, pois ela o permitiu “fazer menos trabalho com mais dinheiro e depois estar em casa com as crianças”.
  • Ele explicou que sua participação na franquia se deu em um momento de divórcio, em que o ator ficou com a guarda dos dois filhos. Além disso, era uma época em que filmes estavam sendo gravados no exterior, e Harry Potter o permitiu ficar perto de casa.
  • Ainda, no podcast, o intérprete de Black explicou que costuma achar suas atuações anteriores medíocres porque busca constantemente evoluir no próprio trabalho.
gary-oldman-sirius-black Ator de Harry Potter não gostou da própria atuação e diz que faria tudo diferente; veja
(Foto: Warner Bros./Reprodução)

Sirius Black em Harry Potter

Sirius Black foi melhor amigo do pai de Harry e padrinho do protagonista. Ele apareceu pela primeira vez no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de 2004.

O post Ator de Harry Potter não gostou da própria atuação e diz que faria tudo diferente; veja apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions