Apontados como integrantes de uma milícia que atua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Michel de Carvalho Ferreira, o Barba, e Sérgio Caldas de Lima Silva foram presos, nesta quarta-feira, por agentes da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE). Durante a ação para a prisão dos dois, no Conjunto da Marinha, os policiais realizaram uma série de apreensões. Uma delas chamou a atenção por ter adesivos do personagem “Coringa”.
Com Michel foram encontrados uma pistola, coturno, uma calça camuflada e uma caneca com o símbolo “Tandera”, apelido de Danilo Dias Lima, apontado pela polícia como o chefe da milícia. Já Sérgio estava com rádios comunicadores da quadrilha, uniformes militares e capas de colete balístico.
Durante as buscas no Conjunto Marinha os agentes apreenderam também carregadores de fuzil; munição; colete à prova de balas; pistola; granada; pinos de cocaína; uma arma de choque; facas; toucas-ninja; e até mesmo uma espada.
Os dois presos responderão por porte de arma ilegal e organização criminosa. Contra Michel havia ainda um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado.
Fonte do Artigo
Tags:
#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge