Apple perde recurso e proibição de venda de Apple Watches segue valendo

3
Anúncio Patrocinado


A tentativa da Apple de suspender a proibição sobre os Apple Watches fracassou. O Tribunal de Apelações do Circuito Federal dos Estados Unidos rejeitou o recurso da empresa, e agora os modelos Series 9 e Ultra 2 estão impedidos de serem comercializados novamente.

No ano passado, a Masimo entrou em uma batalha legal com a Apple, acusando-a de infringir sua patente no sensor de oxigenação do sangue, o que levou à suspensão da venda dos dispositivos no mês passado.

Nova reviravolta

  • Apple tentou recorrer à decisão que proibiu a venda dos Apple Watch Series 9 e Ultra 2 nos Estados Unidos.
  • Recentemente, o recurso foi negado pelo Tribunal de Apelações do Circuito Federal do país, e a proibição voltou a valer.
  • Uma medida para remover o sensor de oxigenação do sangue também foi aprovada recentemente pela Alfândega e Proteção de Fronteiras.
  • Essa seria uma opção para que a Apple retomasse as vendas, mas a empresa não confirmou que irá fazê-lo.
  • No entanto, segundo informação da Bloomberg, Apple Watches modificados foram enviados para as lojas da empresa.

Leia mais:

  • Apple desativa sensor do Apple Watch para contornar proibição
  • Apple Watch salva vida de jovem (e seu gatinho) nos EUA
  • Como ativar e usar o cursor de movimento no Apple Watch

CEO da Masimo comemora

A Masimo anunciou a decisão do tribunal em comunicado. Nele, Joe Kiani, CEO e fundador da empresa, comemorou o desenrolar da batalha judicial com a Apple:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A decisão do Circuito Federal de suspender a suspensão temporária é uma vitória para a integridade do sistema de patentes americano e para a segurança das pessoas que dependem da oximetria de pulso

Joe Kiani – CEO da Masimo

Quando a disputa começou?

O relacionamento entre Apple e Masimo começou em 2013, quando a Apple convidou executivos da empresa para discussões sobre a tecnologia e possível integração. No entanto, essas discussões não avançaram, e a Apple contratou vários funcionários da Masimo.

Em 2020, a Masimo processou a Apple em um caso separado, no qual alegou roubo de segredos comerciais. O caso foi a julgamento, mas terminou sem uma decisão clara e está previsto para retornar ao tribunal em 2024. Enquanto isso, a venda do Apple Watch segue suspensa.

O post Apple perde recurso e proibição de venda de Apple Watches segue valendo apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions