A Apple pode mirar na Amazon ao lançar um HomePod com tela de sete polegadas para ser muito mais do que apenas uma caixinha de som inteligente. A notícia vem do já conhecido analista Ming-Chi Kuo, apostando neste tipo de aparelho para algum momento do ano que vem.
Se você listar as empresas com alto-falantes inteligentes, terá basicamente três: Amazon, Apple e Google. A primeira e a última não entregam apenas áudio, mas também contam com opções para ver o conteúdo em uma tela e que serve tanto para acompanhar uma receita, assistir um vídeo ou série, ou mesmo ler a letra da canção sendo reproduzida.
![[Tags] Apple-HomePod-2-up-230118-e1674060709348-1024x789 Apple deve lançar HomePod com tela para competir com Amazon e Google](https://img.olhardigital.com.br/wp-content/uploads/2023/01/Apple-HomePod-2-up-230118-e1674060709348-1024x789.jpg)
Este cenário deve mudar em 2024, quando a Apple finalmente pode entrar neste mercado de telas inteligentes. Vale lembrar que o smart speaker da Apple já conta com o que seria este componente, mas ele é rudimentar e serve basicamente para controle de reprodução e resposta visual quando o “E aí, Siri” é falado.
HomePod deve ter tela de 7 polegadas
No caso dos Echo Show da Amazon ou o Nest Hub do Google, a tela serve até para controlar dispositivos de casa inteligente. Nele você consegue ligar ou desligar lâmpadas, configurar a temperatura do ar-condicionado, ver a previsão do tempo em um mapa ou mesmo fazer uma chamada de vídeo com outra pessoa, ou então usar como interfone visual para outro cômodo.
Para Kuo, o HomePod com tela deve começar sua vida em um display de menores proporções, apostando em tela de 7 polegadas. Este é quase o espaço utilizado pelo Echo Show 8 da Amazon e menor que o Nest Hub, do Google.
Em rumores anteriores, que já afirmavam a existência de um HomePod com tela, os boatos apontavam para este produto trazendo um uso diferente do apresentado por Google e Amazon. A ideia, segundo eles, é levar o display para outros locais e prender ele em alguma base magnética.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Apple deve lançar HomePod com tela para competir com Amazon e Google apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions
#Comprar Cytotec#Cytotec Comprar#Cytotec Brasil
#Apple #deve #lançar #HomePod #tela #para #competir #Amazon #Google