Apple Business Chat estreia no Brasil em parceria com a Porto Seguro

2116
Anúncio Patrocinado



20190628024453_860_645 Apple Business Chat estreia no Brasil em parceria com a Porto Seguro

O Apple Business Chat chegou ao Brasil. O serviço que permite que empresas se comuniquem e interajam com clientes por meio do aplicativo de Mensagens tem seu primeiro parceiro oficializado no Brasil: a Porto Seguro Cartões, subsidiária do grupo Porto Seguro.

Isso significa, que se você for um usuário do serviço, agora poderá usar o aplicativo de mensagens que estabelece uma comunicação direta entre o usuário e a empresa no iPhone iPad, Mac e Apple Watch, para obter informações sobre seu cartão.

Por meio do Apple Business Chat, os clientes  para obter informações sobre limite total e disponível, desbloqueio de cartão, consulta de pontos do Programa de Relacionamento, código de barras para pagamento, solicitação da 2ª via da fatura, entre outros.

O Apple Business Chat está disponível em versão beta para usuários e empresas no Brasil e é integrado ao iOS 11.3 e superior pelo aplicativo Mensagens do sistema. Assim, os clientes podem acessar o atendente da Porto Seguro Cartões e compartilhar suas informações com a empresa de forma mais simples.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Se você já é um usuário e deseja começar a usar o Apple Business Chat, basta clicar no ícone de bolha no site da Porto Seguro Cartões ou no aplicativo disponível na App Store. Em seguida uma conversa com os agentes da Porto Seguro Cartões será aberta instantaneamente no aplicativo Mensagens e os usuários poderão responder quando for necessário.



Fonte do Artigo

Anúncio