Apple (ainda) está testando um serviço de assinatura que envolve o iPhone

14
Anúncio Patrocinado


A Apple não anunciou ainda, mas ela deve mostrar ao mundo um sistema de assinatura para o consumidor ter iPhone e acessórios em breve. A informação vem de um rumor que ronda a indústria faz tempo, mas agora reforçado pelo (quase) sempre certo Mark Gurman, em sua newsletter Power On.

Que assinatura é o novo negócio da atualidade, não temos como negar. Você já pode assinar diversos serviços como os de música e filmes, além de poder ter um carro novo de tempos em tempos, pagando uma quantia mensal que envolve seguro, manutenção e até troca de algumas peças.

Leia também:

iphone_14_pro_4 Apple (ainda) está testando um serviço de assinatura que envolve o iPhone
Apple pode ter plano de assinatura que envolve o iPhone / Divulgação: Apple

Muitos rumores já circulam na indústria sobre a chegada deste tipo de assinatura para os smartphones, dentro das próprias fabricantes – já que existe este tipo de pagamento mensal com alguns bancos. Agora, em sua publicação desta semana da newsletter Power On, Mark Gurman acredita que a Apple deve mostrar ao mundo algo neste sentido entre este e o próximo ano.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Apple quase mostrou a assinatura com o iPhone 14

Gurman diz saber de testes sendo feitos pela própria Apple para levantar a capacidade de negócio deste programa de assinatura. Segundo ele, a empresa da maçã só não apresentou o serviço durante o lançamento do iPhone 14 para não aumentar ainda mais a quantidade de novidades para o último sete de setembro.

O rumor desta semana mostra que essa assinatura para ter um iPhone não envolve apenas o celular, mas deve funcionar como nos carros ao incluir serviços extras. No caso do smartphone, Gurman acredita em um pacote trazendo armazenamento em nuvem e outras partes do já existente Apple One.

O Apple One envolve não somente mais espaço dentro do iCloud, serviço de backup e armazenamento em nuvem da Apple, mas também todas as músicas do Apple Music, os filmes, seriados e esportes do Apple TV+, os jogos do Apple Arcade e também os exercícios físicos do Apple Fitness+.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Apple (ainda) está testando um serviço de assinatura que envolve o iPhone apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio