Após quimio, tumores de Covas não estão mais visíveis, dizem médicos

43
Anúncio Patrocinado


São Paulo – Os dois tumores diagnosticados no prefeito de São Paulo, Bruno Covas, já não estão mais visíveis por exames de imagem e uma biópsia realizada nesta quarta-feira vai confirmar se o câncer desapareceu. O resultado está previsto para ser divulgado na próxima semana.

Covas foi internado nesta terça-feira para fazer uma endoscopia, um PET scan e uma ecoendoscopia. Os exames mostraram uma regressão das lesões no trato digestivo e no fígado. No entanto, linfonodos no estômago continuam aumentados e uma biópsia vai dizer se ainda há células cancerígenas no prefeito.

Covas recebeu o diagnóstico de câncer na cardia com metástase no figado em outubro passado. Neste mês, ele encerrou o tratamento de quimioterapia. Foram oito sessões desde que a doença foi descoberta.

Os médicos disseram nesta tarde que a próxima etapa do tratamento poderá ser desde uma imunoterapia (injeções periódicas) a uma cirurgia, se constatado que o câncer permanece.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— Houve uma regressão das lesões na cardia e no figado. Não se enxerga mais a doença — disse o oncologista Artur Katz.

— Mas linfonodos ainda estão aumentados próximo ao estômago — explicou o oncologista Tulio Pfiffer.

Para o infectologista David Uip, os resultados conhecidos até o momento foram “brilhantes”.

— O que se podia alcançar com a quimioterapia se alcançou. E o resultado foi brilhante. Houve uma involução das lesões — afirmou Uip.

Covas anunciou em janeiro que pretende disputar a reeleição. Há grande expectativa entre políticos pelo resultado da biópsia na próxima semana.



Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil

Anúncio