Apesar de função de técnico, Loco Abreu quer atuar em El Salvador

136
Anúncio Patrocinado


Vivendo sua primeira experiência como treinador no salvadorenho Santa Tecla após passagem pelo Rio Branco-ES, se engana quem pensa que isso seria o início da transição do uruguaio Loco Abreu de dentro para a beira das quatro linhas.

Leia mais: Permanência de Paulo Autuori no Atlético Nacional é incerta
Grato a Vitória, Inter e Aguirre, Geferson vive amadurecimento na Europa

Em declaração dada ao portal Globo Esporte, ele deixou claro que, mesmo aos 42 anos de idade, não tem a intenção de colocar um ponto final em sua trajetória como jogador. Tendo nesse momento em mente a ideia de, depois de cumprir com o papel de técnico interino, acertar um vínculo para ajudar os Periquitos com seus gols ao invés de suas instruções.

“Continuo a ser jogador. Apenas abri mão nesse momento pela necessidade do clube. Mas a ideia é fazer um contrato para defender a equipe como atleta na próxima temporada. A experiência como treinador vai ser curta mas boa, pensando no meu futuro”, analisou El Loco.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O charrua tem condições de exercer o papel de técnico desde o ano passado após ter concluído um curso onde, além dele, estiveram outras figuras conhecidas do futebol sul-americano como Marcelo Gallardo e o compatriota Diego Forlán.

Abreu foi além em suas ideias pontuando que, caso haja a possibilidade, não descarta o modelo onde tenha de se dividir entre os papeis de comandante e atleta no clube da América Central:

“Também posso fazer as duas funções: jogador e treinador.”



Link do Artigo

Anúncio