Anúncio oficial do PlayStation 5 pode estar bem próximo

122
Anúncio Patrocinado



20191230035108_860_645_-_dualshock_playstation Anúncio oficial do PlayStation 5 pode estar bem próximo

O lançamento do PlayStation 5 pode estar mais próximo do que se esperava. A Sony está se preparando para anunciar o console da próxima geração, e até já registrou a patente da marca do PS5 no Instituto Federal de Propriedade Intelectual da Suíça no último dia 27.

O documento foi emitido por um dos representantes da Sony Interactive Entertainment, e é um grande passo para a revelação do novo console. Rumores apontam para o dia 5 de fevereiro, mas o Sony Hall, em Nova York, está fechado para eventos privados nos dias 24 e 29 do próximo mês (será que pode ser num desses dias?).

Por enquanto, o que se sabe sobre o console é que ele será lançado ao fim de 2020, vai possuir processador personalizado da AMD, com frequência de 3,2 GHz e com desempenho quatro vezes melhor que o seu antecessor.

Há grandes chances do console vir equipado com uma memória de 28 GB com disco rígido de alta velocidade SSD de 2 TB, efeitos 3D e consumo de energia de apenas 0,5 W. O preço estipulado é de US$ 499.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Via: GizChina



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio