Ano do coelho: Huawei lança edição limitada de seus fones FreeBuds

1
Anúncio Patrocinado


Diversas marcas lançaram edições especiais de aparelhos com a temática do Coelho, animal que representa o ano de 2023 no calendário chinês, substituindo o Tigre de Água desse ano. Para comemorar, a Huawei lançou versões de diferentes modelos de seus fones de ouvido com um design especial com destaque para o coelho.

Os modelos disponíveis nessa edição especial são os Huawei FreeBuds Pro 2, FreeBuds em preto e vermelho (lipstick) ou cinza (frost), além do FreeBuds 4E e do FreeBuds 5i, ambos em branco (ceramic white).

freebuds_new_year_3 Ano do coelho: Huawei lança edição limitada de seus fones FreeBuds
Freebuds 4E e Freebuds 5i na edição especial do calendário chinês / Divulgação: Huawei

Todos os modelos estão disponíveis na loja oficial da Huawei na China, os clientes só precisam escolher o modelo da edição especial de ano-novo.

A qualidade de som e demais características dos fones originais não foram alteradas, assim a única diferença dessa edição é o desenho do coelho.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
freebuds_new_year_3 Ano do coelho: Huawei lança edição limitada de seus fones FreeBuds
Edição especial presta homenagem ao Ano do Coelho / Divulgação: Huawei

Para promover essas edições especiais dos seus fones de ouvido, a empresa chinesa sorteando uma Huawei Band 6 em suas redes sociais, mas, assim como os produtos, essa promoção só está disponível na China.

Via Gizmochina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Ano do coelho: Huawei lança edição limitada de seus fones FreeBuds apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio