Andrés culpa Federação por políticos infiltrados em festa do Corinthians

95
Anúncio Patrocinado



5cbe881c9cf6c Andrés culpa Federação por políticos infiltrados em festa do Corinthians

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez disse que o clube não teve nada a ver com a presença de dois políticos na premiação do título do Campeonato Paulista, ainda no gramado da Arena, no último domingo, quando Cássio ergueu a taça de campeão ao lado do deputado estadual Caue Macris (PSDB). 

O senador Major Olímpio também estava no gramado do estádio, participou da festa e acabou ficando com uma das medalhas do título. De acordo com Andrés, a culpa pelos infiltrados foi da Federação Paulista de Futebol, em nome de seu presidente, Reinaldo Carneiro Bastos. 

– Você precisa perguntar primeiro para os políticos e, segundo, para o presidente da Federação. Eu, para pôr um diretor lá, não podia entrar naquele cercado que tinha ali. Você precisa perguntar para eles. Não tem nada a ver com o Corinthians – disse o dirigente. 

A presença dos políticos desagradou o elenco corintiano. Autor do gol do título, o atacante Vagner Love foi o mais enfático ao comentar sobre o tema. O camisa 9 disse ter ficado “boladão” com a presença dos dois, que não participaram de nada envolvendo o futebol do Timão. Cássio, responsável por erguer o troféu, disse que só ficou sabendo depois que se tratava de um político. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Carneiro Bastos, presidente da FPF, esteve no evento realizado nesta segunda-feira, no Credicard Hall, e discursou para os presentes, elogiando a realização do “melhor Paulistão” já visto, citando a implementação do árbitro de vídeo e parabenizando o Corinthians. 





Link do Artigo

Anúncio