Anac suspende operações com aviões Boeing 737-8 Max no Brasil

107
Anúncio Patrocinado


São Paulo – A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) anunciou nesta quarta-feira (13), a suspensão imediata das operações com aeronaves de modelo Boeing 737-8 MAX no Brasil.

Em comunicado, a agência reguladora afirmou que a decisão vale para todas as companhias, incluindo as que suspenderam voluntariamente suas operações com o modelo, como a Gol.

A decisão vem após a queda de uma aeronave do modelo operada pela Ethiopian Airlines, no domingo.

A Anac afirmou ter tido contato com a Federal Aviation Administration (FAA), órgão regulador do setor de aviação dos Estados Undidos, com a Boeing e com as empresas que operam o modelo no Brasil, além de acompanhar as investigações do acidente, antes de decidir pela suspensão das operações com o modelo 737-8 MAX.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

(Por Aluísio Alves)



Fonte do Artigo

#marketingdigital #marketing #seo #digitalmarketing #socialmedia #socialmediamarketing #business #contentmarketing #onlinemarketing #empreendedorismo #branding #entrepreneur #o #marketingtips #startup #smallbusiness #advertising #entrepreneurship #marketingonline #marketingstrategy #sucesso #success #webdesign #instagram #follow #like #sales #design #socialmediatips

Anúncio