Agora qualquer um já pode namorar Keanu Reeves… em jogo

138
Anúncio Patrocinado



20190705062412_860_645_-_keanu_reeves_jogo Agora qualquer um já pode namorar Keanu Reeves... em jogo

Graças à internet, agora é possível namorar o astro Keanu Reeves. O ator e produtor participou de diversos filmes sucesso de bilheteria, como Matrix, Advogado do Diabo, Constantine e John Wick, e atualmente é um dos queridinhos da internet.

A Stawbeary Games criou um simulador de paquera, no qual você recebe diversas perguntas e a narrativa muda de acordo com a resposta, mas todas as opções levam a uma das 9 versões de Keanu.

Os “9 diferentes Keanu” são inspirados nos personagens de maior sucesso da carreira do ator. Você pode namorar John Wick ou o Neo, de Matrix, por exemplo. “Recomendo jogar esse título com os amigos ou durante uma live, para você conseguir algumas risadas extras, como aconteceu comigo”, confessou o desenvolvedor.

20190705062412_860_645_-_keanu_reeves_jogo Agora qualquer um já pode namorar Keanu Reeves... em jogo

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O jogo está disponível para Mac, Windows e Linux. Também é possível contribuir com os criadores com valores a partir de US$1 via PayPal e cartão de crédito. 

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/HXGTTUx1zeM” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Você pode fazer o download aqui.

Fonte: FayerWayer



Fonte do Artigo

Anúncio