Acusado por Shanna Garcia, ex-cunhado da filha de Maninho presta depoimento na DH

220
Anúncio Patrocinado


Bernardo Bello Pimentel Barboza, de 38 anos, compareceu à Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital), na manhã desta sexta-feira, para depor sobre o atentado sofrido pela sua ex-cunhada, Shanna Garcia, filha do contraventor Waldomiro Paes Garcia, o Maninho. Em entrevista ao EXTRA, Shanna acusou Bernardo de ser autor intelectual do atentado ocorrido a semana passada, mas não apresentou provas. Bernardo foi intimado a depor na condição de testemunha. Ele chegou às 11h15, em um carro escoltado por uma viatura da Polícia Civil.

De acordo com Shanna, a herança de Maninho, um patrimônio estimado em R$ 25 milhões, está por trás de uma guerra que já matou quatro integrantes da família. Na quinta-feira, Shanna Garcia prestou depoimento na DH. Ao sair, ela afirmou aos jornalistas que teve sorte.

— Foi bom, fui muito bem recebida, aquela matéria em que falei que desconfiava da DH, é porque tenho fatos, não generalizei, hoje eu fui muito bem recebida, me passaram muita confiança. Eu só espero agora que o poder público tome as atitudes que precisam tomar. A minha vida está em risco, eu não morri por sorte. Agora é esperar, eu vou me cuidar e ver o que o poder público vai fazer por mim. Ele (delegado) perguntou (sobre os outros crimes ocorridos na família) sobre meu irmão, do meu pai, meu ex-marido, tudo foi questionado, tirei algumas dúvidas e falei o que eu sei — disse a filha de Maninho, após o depoimento que durou cerca de quatro horas e meia.

VEJA TAMBÉM: DH não investigou guerra da contravenção em primeiro inquérito da morte de filho de bicheiro, em abril de 2017

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O depoimento de Bernardo estava previsto para esta quinta-feira. No entanto, após dois descumprimentos de Shanna a intimações para depor, a filha de Maninho esteve na DH nesta quinta-feira, e a ida de Bernardo precisou ser remarcada para esta sexta-feira.

Em meio à guerra dentro da família Garcia, a própria Shanna já chegou a ser acusada de ordenar um homicídio. Em 2011, ela teve prisão decretada após ser indiciada pela morte do pecuarista Rogério Mesquita, que era homem de confiança de Maninho. Shanna, no entanto, acabou sendo inocentada por falta de provas.

LEIA: Filha de bicheiro diz que herança de R$ 25 milhões está por trás de guerra na família

Dois anos atrás, Myro Garcia, irmão de Shanna, foi morto em Vargem Grande. Durante uma audiência realizada em 20 de março, José Fabiano Bruno Santiago, preso sob a acusação de envolvimento direto no crime, disse ter ouvido de agentes da Delegacia de Homicídios que Bernardo tinha encomendado o crime. O “Extra” teve acesso ao áudio do depoimento à Justiça. Antes, a Polícia Civil havia negado, em nota, a possibilidade de o assassinato ter ligação com a contravenção.

xseloWhatsApp-448x200_1.jpg.pagespeed.ic.GiH264wbzO Acusado por Shanna Garcia, ex-cunhado da filha de Maninho presta depoimento na DH





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio