RIO — Um acidente envolvendo uma lancha e um jet ski na Barra da Tijuca deixou um morto na noite deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 18h 30 para realizar um salvamento marítimo após a colisão. A vítima é um homem ainda não identificado.
Por causa do acidente, que aconteceu próximo a Ponte Velha da Barra, a lancha acabou afundando no Canal da Barra, ponto popular entre os pilotos de motos aquáticas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a parte dianteira do jet ski ficou totalmente destruída após o acidente.
O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
Em março, acidente grave entre dois jet skis
Em março, um choque entre dois jet skis que acabou deixando a atleta Kézia Rodrigues de Carvalho, de 34 anos, em estado grave. Um vídeo mostra diversos jets kis perto do Quebra-Mar, quando um deles vai em direção à onda e atinge a outra moto aquática, em que Kezia estava na garupa.
Apenas seis dias após o acidente em que Kézia se feriu, o GLOBO percorreu diversas praias do Rio e constatou um cenário preocupante. Durante a manhã, um grupo de pelo menos vinte moto aquáticas fazia manobras, próximo à orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Na ocasião a Marinha do Brasil informou que realizou fiscalizações durante o final de semana na orla do Rio. De acordo o Comando do 1º Distrito Naval, 115 embarcações foram abordadas, e 79 eram jet skis. Só em Ipanema, local onde os veículos aquáticos foram flagrados pelo GLOBO, 15 foram notificados por estarem a menos de 200 metros da praia.
Fonte do Artigo
Tags:
#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge