‘A sociedade nos diz o contrário’

209
Anúncio Patrocinado


David Junior começou a trabalhar como modelo por sugestão de uma amiga do colégio que disse que ele levava jeito. Em seu primeiro papel de destaque na TV, em “Liberdade liberdade”, ele conquistava a eterna musa Maitê Proença. Mesmo assim, um dos galãs de Grazi Massafera em “Bom sucesso” só há pouquíssimo tempo se deu conta do óbvio: de que era um homem bonito.

“Estava na festa de uma amigo quando olhei para o espelho e consegui me ver bonito. Eu nunca tinha me visto desse jeito. Existe uma sociedade que nos diz o tempo todo o contrário. Que homem e mulher pretos não são bonitos. A gente não é a primeira opção para casar, para se ter filhos”, observa o belíssimo ator de 33 anos, às vésperas do Dia da Consciência Negra, no próximo dia 20.

xdavid-junior3.jpeg.jpg.pagespeed.ic.Ft2eFIml-- ‘A sociedade nos diz o contrário’
David Junior nasceu em Nova Iguaçu e tem 33 anos Foto: Jorge Bispo

‘Ninguém chama o Gianecchini de galã branco’

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Ocupando um espaço ainda raro na teledramaturgia, vivendo um dos principais personagens da bem-sucedida trama das 19h, David tem a consciência de que a luta é diária. “É preciso olhar no espelho e se admirar, saber o quanto a gente significa. Gostaria de ser visto como um homem, não tachado pela cor da minha pele”, diz o ator, que vê com incômodo o título de galã negro: “Ninguém chama o Reynaldo Gianecchini ou o Caio Castro de galã branco”.

David Junior, no entanto, se considera um sujeito de sorte. Nascido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vindo de uma família grande (seus avós tiveram ao todo 20 filhos), com pai policial e mãe professora, frequentou escolas particulares, teve seu direito a escolhas:

“Fui modelo de publicidade, trabalhei como corretor de banco, até me apaixonar pela dramaturgia. As coisas não demoraram acontecer para mim. Me deram um estudo digno, me deram oportunidade de escolhas”.

xdavid-junior3.jpeg.jpg.pagespeed.ic.Ft2eFIml-- ‘A sociedade nos diz o contrário’
Com a atriz Yasmin Garcez: amor da vida real Foto: Faya/ reprodução/ instagram

Uma dessas escolhas é estar comprometido com a também atriz Yasmin Garcez, vista recentemente na novela “Òrfãos da terra”. No melhor momento da carreira (ele ainda pode ser visto num papel de destaque na série “Sessão de terapia”), David tem uma espécie de receita, que tem dado certo, para driblar as dificuldades enfrentadas por qualquer casal: uma boa conversa.

“É difícil manter um relacionamento sem diálogo. Ela é atriz como eu e falamos sobre tudo. Um problema pode deixar de ser se conversamos sobre ele”, acredita o ator.

‘Estamos inventando um novo homem’

Mas não peça uma opinião para ele sobre o destino de seu personagem em “Bom sucesso”. Nem se é o seu Ramon quem deveria terminar a trama nos braços de Palosegundo seu intérprete, é a mensagem que passa, em especial sobre a questão da paternidade:

“Estamos inventando o novo homem. O homem que pode chorar, buscar o filho na escola, lavar louça, sem se sentir menor. O importante é passar essa mensagem, o resto é dramaturgia. Espero poder fazer mais, poder dar minha arte”. Lindo por fora e por dentro.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio