A safra de pequenas vinícolas gaúchas agora disponível no varejo online

40
Anúncio Patrocinado


O período de quarentena afetou pequenos empreendedores que dependem do comércio físico para manter os negócios. Se considerarmos aqueles que dependem também do turismo, a situação é ainda pior. Assim, para incentivar produtores de vinhos brasileiros prejudicados pela crise, a Evino aproveitou a celebração da Semana Nacional do Vinho para destacar vinícolas do Rio Grande do Sul garantindo a venda de rótulos em seu site.

Até o final de junho, os consumidores poderão escolher rótulos das vinícolas Cainelli, Don Giovanni, Don Guerino e Bertolini, disponíveis para compra pelo site ou aplicativo em todas as regiões do Brasil. Na primeira semana da ação, 70% do estoque foi vendido. Ao todo foram mais de 1.000 pedidos — e mais de 30% dos pedidos foram de três garrafas ou mais, impulsionados pelo frete grátis oferecido nas compras com três ou mais rótulos.

Roberto Cainelli Jr., sócio-proprietário e enólogo, explica que a vinícola Cainelli, localizada em Bento Gonçalves (RS), é o projeto de vida da família. Seu desejo é aproximar os apaixonados por vinho. “Vendemos história e cultura. O vinho é só a melhor parte disso”, afirma. Para Roberto, pontos muito técnicos distanciam os consumidores dos produtos que eles produzem. “O vinho é o sangue da terra, é a mais intensa união entre o homem e a natureza. Ele é versátil como a gente e é para todos – se não tem um vinho que você gosta, é porque ainda não provou todos”, completa.

“Os pequenos produtores, em especial os gaúchos, têm grande parte de seu faturamento associado às atividades de enoturismo e à compra na loja da vinícola. Com o período de quarentena, eles viram sua fonte de receita cessar da noite para o dia. Nos mobilizamos para selecionar alguns deles e convidá-los a comercializar seus produtos por meio das plataformas digitais da Evino, aumentando sua visibilidade e assegurando vendas nesse momento delicado”, explica Ari Gorenstein, da Evino.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio