YouTube disponibiliza legendas automáticas ao vivo para criadores

17
Anúncio Patrocinado


O YouTube anunciou que as suas legendas automáticas de transmissão ao vivo estarão disponíveis para todos os criadores de conteúdo, ao invés de serem limitadas a canais com mais de miil assinantes. A mudança ocorre junto com outras melhorias que a empresa comentou em seu blog, com o objetivo de ajudar a tornar a plataforma mais acessível para pessoas surdas ou com deficiência auditiva.

Algumas das atualizações incluem a disponibilização de legendas automáticas ao vivo para mais 12 idiomas, como japonês, turco e espanhol. Agora, há a capacidade de adicionar várias faixas de áudio a um vídeo para oferecer suporte, descrições de áudio para aqueles e a expansão do recurso de tradução automática de legendas para dispositivos móveis.

O suporte de idioma expandido para legendas ao vivo e com tradução automática estará ativo nos próximos meses, e o YouTube também revelou que várias faixas de áudio estarão mais amplamente disponíveis “nos próximos trimestres”.

Leia mais:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O YouTube contou que vai “experimentar” permitir que os usuários pesquisem transcrições de vídeo em seus dispositivos móveis. O recurso pode ser útil na área de trabalho, já que é só clicar no ícone de três pontos à direita da barra e, em seguida, clicar em “abrir transcrição” para ter um texto pesquisável completo do vídeo.

Por fim, o YouTube disse que está focado em trabalhar na permissão da função do editor de legendas, dando novidades sobre atualizações sobre seu progresso “nos próximos meses”. Além disso, o recurso permitirá aos criadores designar outras pessoas para adicionar legendas a seus vídeos e foi criado para substituir as legendas da comunidade que a empresa removeu. 

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post YouTube disponibiliza legendas automáticas ao vivo para criadores apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio