Parece que a Nintendo tem um estoque de Game Boys, já que deu um novinho em folha para uma mulher japonesa de 95 anos que havia quebrado o seu dispositivo.
A história foi divulgada no Asahi Shimbun, um dos jornais tradicionais do Japão. Kuniko Tsusaka, a filha de 70 anos da mulher que havia perdido seu querido Game Boy, contou que sua mãe adorava jogar Tetris no dispositivo, que parou de funcionar na mesma época em que a dona adoeceu.
Como o Game Boy foi descontinuado em 2003, se tornou impossível encontrar um substituto nas lojas e nem mesmo os técnicos conseguiram consertar o velho dispositivo. Contudo, o filho de Tsusaka, e neto da senhora de 95, lembrou que a Nintendo tem um histórico excelente de atendimento ao cliente e decidiu entrar em contato com a empresa por meio de uma carta manuscrita.
Foto: Reprodução
Demorou uma semana, mas a fabricante japonesa respondeu afirmando que o Game Boy não tinha mais reparo por falta de peças, mas que eles haviam encontrado um dispositivo sem uso em seu armazém. Junto com o novo jogo, a fabricante enviou uma carta desejando que a senhora ainda tivesse muitos anos pela frente para continuar jogando Tetris.
Isso aconteceu há quatro anos. Aos 99, a mãe de Tsusaka morreu e deixou, entre outros legados, uma pontuação impressionantemente alta no Tetris. A história é importante para relembrar que nem todas as empresas terceirizaram completamente seu atendimento ao cliente.
Via: Gizmodo
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions