Vacina contra coronavírus pode sair em 3 meses

62
Anúncio Patrocinado



20191011025551_860_645_-_virus Vacina contra coronavírus pode sair em 3 meses

A Moderna Therapeutics, empresa norte-americana de Cambridge, no estado de Massachusetts, anunciou que está desenvolvendo, em parceria com o Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, uma vacina contra a variante de Coronavírus que infectou cerca de 3 mil pessoas na China e já chegou a outros 15 países.

A empresa espera usar uma técnica que tem como alvo o mRNA, molécula mensageira que transporta informação genética viral do núcleo de uma célula infectada para o citoplasma. Esta técnica já foi usada contra outros vírus, incluindo o da gripe.

Após o desenvolvimento e a confirmação de sua eficácia, a empresa deve realizar testes clínicos em um grupo maior de pessoas antes de iniciar a produção da vacina em larga escala.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio