Com Agência Estado
O presidente Jair Bolsonaro fez nova caminhada neste domingo (10), pelos corredores do hospital Albert Einstein, onde está internado desde a cirurgia para reconstrução do aparelho intestinal, em 28 de janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do governo, o presidente segue recomendação de aumentar a duração das caminhadas e, desde ontem, realiza cinco voltas nos corredores, em passo mais firme e rápido.
Ainda segundo a assessoria de imprensa, Bolsonaro continua em alimentação cremosa. A informação preliminar é que o presidente não receberá visitas de autoridades hoje. Estão com ele no quarto a primeira-dama, Michele Bolsonaro, e o filho Carlos Bolsonaro. O boletim médico com as atualizações sobre a saúde do presidente deve ser divulgado às 17h.
O presidente comemorou, em seu Twitter, dados melhores de confiança da indústria e do comércio. Segundo ele, “com as implementações dos estudos da Secretaria Geral Adjunta de Desburocratização, Gestão e Governo Digital ligada ao Ministério da Economia, tudo vai melhorar muito mais”.
Em um tuíte agora há pouco, após seu almoço, ele cobrou uma resposta da Polícia Federal para descobrir o suposto mandante de Adélio Bispo, que o esfaqueou durante sua campanha em Juiz de Fora (MG). Por causa desse atentado, o presidente passou por uma série de problemas de saúde e segue internado no Einstein.
“Esse crime, esse ato terrorista cometido por um ex-integrante do PSOL não pode ficar impune. Gostaríamos que a PF revelasse nas próximas semanas quem foi ou quem foram os responsáveis que mandaram o Adélio cometer esse crime.”
Assista ao mais recente tuíte presidencial: