Publicidade em vídeo no meio de textos jornalísticos cresce em 2019

53
Anúncio Patrocinado


Sabe aqueles vídeos que entram no meio das matérias dos jornais e revistas? A Teads – plataforma digital líder brasileira na comercialização dessa ferramenta, registrou em 2019, crescimento de receita de 30% com essa ferramenta.

Segundo Fabricio Proti, CEO da empresa, o crescimento se deve ao fato de as agências e anunciantes terem aprimorado a ferramenta, com vídeos mais engajadores — que conquistam o usuário em menos de cinco segundos.

O crescimento da economia, com grandes anunciantes utilizando vídeos promocionais, em portais jornalísticos também ajudou no resultado.

Para 2020, a expectativa também é positiva. “Alguns clientes já estão pedindo negociações mais longas e não de curto prazo. O que mostra que as expectativas da economia em 2020 são as melhores”, diz.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio