Morre flanelinha ferido em briga com PM em Vista Alegre

263
Anúncio Patrocinado


Alex César Ferreira de Castro morreu na madrugada deste domingo, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. Ele foi o segundo flanelinha baleado durante discussão com o policial militar Rogério Marques Nunes, na noite deste sábado, no Polo Gastronômico de Vista Alegre. A briga aconteceu após o PM ter se recusado a pagar o rapaz ao sair de um bar, por volta das 22h. Alex foi baleado na barriga.

O outro guardador foi Wesley Ferreira, de 24 anos, ferido na perna. O tio dele, Sérgio Souza Júnior, de 40 anos, foi chamado para acudir o sobrinho e acabou alvejado pelo policial, morrendo na hora.

Wesley e Alex foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O primeiro foi atendido e retornou para casa no fim da noite de sábado. O outro não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada deste domingo. Após o crime, o PM foi levado preso para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, que será responsável pelas investigações e não forneceu outras informações sobre o caso.

Em nota, a corporação afirma que o militar estava de folga e que o disparo foi feito “após ele ser agredido fisicamente”. O texto destaca ainda que uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que transitava pela região foi informada por populares e procedeu ao local. O policial que efetuou o disparo, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, na Barra da Tijuca.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Após o assassinato, amigos e familiares de Sérgio organizaram um protesto na altura do número 2271 da Avenida Brás de Pina por volta de 1h. A manifestação contou com a participação de cerca de 30 pessoas e chegou a interditar a via por 15 minutos. Cerca de dez agentes do 41º BPM (Irajá) foram acionados e desobstruíram a pista de forma pacífica.

Conhecido pelo apelido de Gangster, Sérgio mancava em função de um acidente de moto recente e estava prestes a se aposentar por invalidez. Testemunhas relataram que ele foi morto na frente de seu filho de 12 anos.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio