Presidente do Guadalupe Country é assassinado dentro do clube na Zona Norte

192
Anúncio Patrocinado


A Polícia Civil investiga o assassinato de Carlos Alberto Dantas de Oliveira, presidente do Guadalupe Country Clube, ocorrido na noite desta terça-feira. O crime aconteceu na sede da instituição, que fica às margens da Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio, por volta das 18h30. Carlinhos, como era chamado pelos amigos, jogava baralho com amigos quando foi executado com pelo menos quatro tiros.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, homens armados e encapuzados chegaram e atiraram somente contra Carlinhos, que estava no salão da instituição. Os assassinos fugiram e ainda não foram encontrados.

guadalupe Presidente do Guadalupe Country é assassinado dentro do clube na Zona Norte
Carlos Alberto Dantas de Oliveira Foto: Reprodução

Um funcionário, que estava no local no momento do assassinato do homem, contou que instantes antes do crime ele saiu para comprar cigarros, voltou e entrou na secretaria do clube para pegar uma caixa de fósforos. Em seguida, escutou os tiros.

— Não sei quantas pessoas entraram e não sei a quantidade de tiros. Só escutei vários “pipocos” e me joguei no chão para me proteger. Eu não tinha forças nas pernas para fazer algo. As pessoas que estavam aqui correram e se abrigaram no bar — lembra o funcionário que na manhã desta quarta-feira estava no espaço sem saber o que iria fazer após a morte de Carlinhos.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Outros funcionários contam que Carlinhos costumava ir ao local jogar cartas.

— Todos os dias, por volta das 17h, vinha e jogava baralho com os amigos dele. Ele ia embora por volta das 21h. Ontem, não foi diferente. Chegou e ficou com os amigos antes de ser morto. Ele estava muito alegre — lembra um amigo, que trabalhava com Carlinhos há mais de 10 anos.

Amigos e funcionários do Guadalupe Country Clube afirmam que a vítima “era trabalhador, amigo e não merecia ser assassinado dessa forma”.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) esteve no local depois do crime e fez uma perícia. Segundo os investigadores, nenhuma linha de investigação é descartada. Entretanto, a principal hipótese é que o homem tenha sido assassinado em um crime encomendado. A Polícia Civil investiga se Carlinhos tinha desavenças com outras pessoas.

Vítima comandava um projeto social

Morador do bairro e há mais de 20 anos como presidente do Guadalupe Country Clube, Carlos Alberto Dantas de Oliveira era apaixonado por promover ações para atender os idosos e mantinha na sede da instituição o Projeto Panamericano, para a terceira idade.

Todas as terças e quintas, dezenas de idosos de bairros do entorno do local iam ao clube praticar hidroginástica. Por duas horas os alunos aproveitavam a piscina da instituição.

Nesta manhã, alguns idosos foram ao local saber informações sobre a morte do presidente do clube. Eles não quiseram dar entrevista.

Representantes da instituição farão uma reunião ao longo do dia para providenciarem o velório e o enterro do homem. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio