Visa e Mastercard querem educar clientes sobre pagamento por aproximação

141
Anúncio Patrocinado



20190912011614_860_645_-_visa_tecnologia_nfc_onibus Visa e Mastercard querem educar clientes sobre pagamento por aproximação

Os pagamentos por aproximação (que usam a tecnologia Near Field Communication – NFC, disponível em celulares, aparelhos vestíveis e cartões de crédito, débito e pré-pagos) estão em teste em alguns ônibus da capital paulista há dez dias. Trata-se de uma parceria entre a prefeitura paulistana e diferentes bandeiras de cartão de crédito.

No lançamento do projeto, uma das ações divulgadas pelas parceiras foi a campanha para educar os passageiros a respeito da tecnologia. A ideia é mostrar aos usuários a facilidade proporcionada pela opção. E, para isso, as tradicionais concorrentes Mastercard e Visa se uniram.

Em conjunto, elas criaram uma campanha para mostrar os benefícios desse tipo de pagamento. Segundo as marcas, a tecnologia de aproximação é a próxima onda em pagamentos e tem potencial para reduzir significativamente o uso de dinheiro em espécie.



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio