Garantir uma vaga na Liga dos Campeões e ainda atrasar a comemoração do título do rival: essa é a motivação do Napoli para este domingo. O time de Carlo Ancelotti tem pela frente o Chievo Verona, às 13h, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano e, caso vença, adiará em uma semana o título da Juventus.
Atual vice-líder, o Napoli tem 64 pontos somados, vinte a menos que a Juve. Enquanto as esperanças de títulos já não existem, uma vitória sobre o Chievo deixaria o time ainda mais perto de garantir uma vaga direta na Liga dos Campeões.
Pensando no duelo com o Arsenal pela Liga Europa, Ancelotti deve mandar um time misto a Verona. Assim, a provavél escalação do Napoli para esse domingo é Ospina; Malcuit, Chiriches, Koulibaly, Ghoulam; Younes, Allan, Zielinski, Verdi; Insigne, Milik.
O Chievo é o lanterna do Italiano, com apenas 14 pontos somados. O time de Verona busca uma vitória contra o Napoli para ensaiar uma reação e se livrar do rebaixamento, apesar da improbabilidade do feito. O time deve ir a campo com Sorrentino; Depaoli, Cesar, Andreolli; Barba, Kiyine, Rigoni, Giaccherini, Hetemaj; Vignato, Pellissier. Di Carlo.