SÃO PAULO. Suspeitos de participarem da quadrilha que tentou assaltar dois bancos em Guararema nesta semana – ação que resultou na morte de 11 pessoas após tiroteio com a polícia – passaram por audiência de custódia neste sábado no Fórum de Mogi das Cruzes.
De acordo com o site G1, foram levados ao fórum as três pessoas presas nesta sexta-feira por suspeita de integrarem a quadrilha. São elas Douglas Rocha Damasceno, de 27 anos, sua namorada Bianca Monique Silva de Morais e sua irmã, Camila da Rocha Damasceno.
Os três foram presos em um condomínio da cidade por força de apuração do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil de São Paulo. A audiência de custódia é um procedimento previsto em lei para todos os presos em flagrante, e deve ser realizada na comarca do crime. A Justiça determinou a prisão preventiva de todos.
Investigadores informaram ao G1 que as buscas por demais membros da quadrilha continuam. A suspeita é que, pelo menos mais dois criminosos continuam escondidos em mata na região do crime. Há inclusive a suspeita de que um deles esteja baleado. Helicóptero da PM é usado nas operações de busca.