Spotify testa o Premium Duo, uma assinatura pensada para dois usuários

123
Anúncio Patrocinado



20190328090944_860_645 Spotify testa o Premium Duo, uma assinatura pensada para dois usuários

O Spotify está testando uma nova modalidade de assinatura. O Premium Duo é um plano que oferece duas assinaturas Premium por um preço mais acessível. Essa é uma forma de compartilhar o acesso do Spotify entre você e mais uma pessoas, mas sem precisar comprar o pacote família. Porém, até agora, o pacote ainda não chegou ao Brasil.

De acordo com o The Verge, o novo plano foi descoberto pela primeira vez por um usuário do Reddit, e confirmado pela plataforma de música. O novo serviço ainda vem com um novo recurso chamado Duo Mix, que gera automaticamente uma seleção com base nos hábitos musicais dos dois – boa para quem gosta do estilo musical do parceiro, mas não quer escutar apenas a playlist da outra pessoa.

Outro recurso do Duo Mix é a lista de reprodução entre os assinantes, que é criada e compartilhada automaticamente quando a conta é configurada, além de ser atualizada com sugestões de música que talvez você possa gostar. Há também as opções “Chill” e “Upbeat”, com a função de criar uma lista de reprodução no aplicativo móvel alternando entre músicas de diferentes ritmos.

No Premium Duo, as assinaturas são oferecidas por um preço melhor, pensando em casais, colegas de apartamento e irmãos, por exemplo. Entretanto, assim como a o pacote Família, os assinantes do Premium Duo devem morar no mesmo endereço.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A assinatura da família, existente no streaming, permite que até cinco pessoas compartilhem o mesmo plano. Porém, pessoas de diferentes endereços estavam usando uma mesma assinatura sem morar no mesmo endereço. Como uma tentativa de coibir essa prática, o Spotify estava enviando e-mails para comprovação de residência. Entretanto não estava obtendo resultado esperado já que não há como comprovar a veracidade das informações.

O Spotify está atualmente testando o Premium Duo em cinco mercados; Colômbia, Chile, Dinamarca, Irlanda e Polônia, e não confirmou quando o plano deve se expandir.

 

Via: The Verge



Source link

Anúncio