Pirelli não entende falta de ritmo de Vettel – Fórmula 1

126
Anúncio Patrocinado


A Pirelli diz que não entende porque Sebastian Vettel não teve tanto ritmo durante o Grande Prêmio da Austrália. O próprio Vettel questionou no rádio da equipe por que ele estava tão lento, mas o time não conseguiu dar uma resposta.

Depois dos testes de inverno terem sido concluídos, parecia que a Ferrari iria dominar a temporada, com a Mercedes e a Red Bull afirmando que esperavam estar atrás dos carros vermelhos em Melbourne.

Apesar da conversa, a Ferrari teve um final de semana ruim, terminando em quarto e quinto. As sugestões de um problema com os pneus Pirelli, no entanto, foram negadas pelo fabricante de pneus italiano, com o chefe da Pirelli F1, Mario Isola, sem ideia do porquê da falta de ritmo na Ferrari.

“Não sei se eles não entenderam o uso dos pneus, a parada de Vettel foi estranha e imprevista”, disse Isola à imprensa depois da corrida.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“O pneu médio teve bom desempenho em vários outros carros, como Toro Rosso e Red Bull. Na verdade, Gasly e Kvyat fizeram um longo período com o carro pesado. Bottas marcou a melhor volta da prova, a duas voltas do final com o mesmo composto. Não me parece que o pneu amarelo não funcionou bem, talvez tenha havido algo errado com o carro”.

“A partir do composto branco, esperávamos um bom desempenho e um desempenho estável, como foi então. Porque ninguém considera o composto duro? Boa pergunta. Quando as equipes selecionam os compostos, nunca escolhem o mais duro”, completou.

 

whats-f1mania-2 Pirelli não entende falta de ritmo de Vettel - Fórmula 1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 





Link do Artigo

Anúncio