“1899”: criadores revelam planos para o futuro da série

2
Anúncio Patrocinado


Os showrunners e criadores de “1899”, série da Netflix que estreou na última semana, falaram sobre os planos para o futuro da produção, inclusive como querem que a série termine.

A mais recente série de mistério e ficção científica da Netflix tem telespectadores viciados tentando descobrir o que realmente está acontecendo. A série de oito partes se passa em um misterioso navio a vapor chamado Kerberos e segue um grupo de migrantes europeus que viajam de Londres a Nova York em busca de uma nova vida.

Leia mais:

Só que nem tudo é o que parece na série, que chamou a atenção mesmo antes do lançamento por ser dos mesmos criadores de “Dark“, série alemã de ficção científica que teve três temporadas, terminando como um grande sucesso da Netflix.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Ao longo da primeira temporada, muitas revelações sobre o que realmente está acontecendo começam a ser feitas. Os mistérios também não terminam aí, com várias perguntas ainda sem resposta ao final do oitavo episódio, que finaliza a primeira temporada.

Os espectadores já estão se perguntando se a série terá uma segunda temporada. Mas, apesar de a Netflix ainda não ter decidido o futuro de “1899”, os showrunners Jantje Friese e Baran bo Odar compartilharam seus planos além da primeira temporada, além da duração ideal da série.

“O que fazemos constantemente é brincar com as expectativas”, disse Friese ao IndieWire. “Você lê um código e espera algo e se sente seguro nisso. Você acha que descobriu. Estamos quebrando essa expectativa e esperamos dar a você uma resposta satisfatória. Pelo menos no final da terceira temporada, mas esperamos já durante a primeira temporada.”

Odar continuou: “Estamos dando uma grande resposta no episódio sete da primeira temporada. Não é um constante, ‘Sim, nós te enganamos’ e então você vê na terceira temporada. A primeira temporada é sobre estabelecer um grande tema, uma grande coisa… Vamos ver se há uma segunda temporada, e então começaremos a brincar com esse tema e teremos uma resolução ideal na terceira temporada. Novamente, como Dark, deve ser contado em três temporadas.”

“1899” vem se destacando nos rankings de audiência da Netflix, mas a gigante dos streamings costuma esperar um tempo antes de decidir sobre a renovação de suas séries.

Enquanto o futuro da série não é definido, a primeira temporada de “1899” está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “1899”: criadores revelam planos para o futuro da série apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio