10 filmes disponíveis gratuitamente no Youtube

134
Anúncio Patrocinado



20190906074053_860_645_-_10_filmes_disponiveis_gratuitamente_no_youtube 10 filmes disponíveis gratuitamente no Youtube

Em 2011, o Google lançou no Youtube uma seção que disponibiliza filmes de quase todos os gêneros. Na plataforma é possível encontrar desde filmes de açãoterror e suspense até produções estrangeiras. No entanto, as obras cinematográficas são pagas, com o preço variando de acordo com o lançamento e a popularidade. O Olhar Digital selecionou 10 filmes dublados disponíveis gratuitamente na plataforma. Confira.  

Spotlight: Segredos Revelados (2015)

Um grupo de jornalistas investiga o abuso de crianças por padres católicos, acobertados pela Igreja. Eles conseguem reunir documentos que podem provar os crimes cometidos e o envolvimento de líderes religiosos que tentaram ocultar os casos. O filme recebeu o Oscar de melhor filme em 2015. 

IMDb: 8.1

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

A Cabana (2017) 

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. 

IMDb: 6.3

O homem que viu o infinito (2015)

A história de Srinivasa Ramanujan, matemático indiano que fez importantes contribuições para o mundo da matemática, bem como a teoria dos números, a série e frações contínuas. 

IMDb: 7.2

O curioso caso de Benjamin Button (2008)

Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

IMDb: 7.8

O Lado Bom da Vida (2012)

Depois de uma fase difícil de sua vida, Pat Solitano Jr. está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

IMDb: 7.7

Meu nome não é Johnny (2008)

João Guilherme Estrella é um jovem da classe média que se torna o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. O rapaz inteligente e adorado pelos pais passa a ser investigado pela polícia e enfrenta a dura realidade de um criminoso.

IMDb: 7.2

O Homem Duplicado (2014)

Adam Bell é um professor de história entediado com sua rotina. A vida dele muda completamente quando ele assiste a um filme e descobre que tem um sósia. Em busca desse ator, Adam cria uma verdadeira obsessão e começa a perseguir o homem.

IMDb: 6.9

O maior amor do mundo (2016)

Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
 
IMDb:5.7

A Dama de Ferro (2011)

Meryl Streep é Margaret Thatcher, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz. O filme mostra vários momentos da vida da primeira-ministra, como sua entrada na política, seu pulso forte e seus últimos dias de vida. 

IMDb: 6.4

Chatô, o Rei do Brasil (2015)

Inspirado no best seller homônimo de Fernando Morais, conta a história da vida e obra de Assis Chateaubriand. Em seu delírio, Chatô se vê dentro de um show de TV ao vivo, transmitido para todo o país, mostrando a aventura que foi a construção e o declínio de seu império de rádios, jornais e TVs. Uma disputa de amor e poder em trama épica sobre o magnata das comunicações no Brasil.

IMDb: 6.1

Via: IMDb

 

 
 
 
 
 



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio