Tráfego Pago; Gestor de Tráfego Online
Tráfego Pago; Gestor de Tráfego Online utilizando de estrategias de SEO e Otimização de Sites criam tráfego qualificado para engajamento e conversão. A gestão de tráfego pago é utilizada para atrair clientes que intenção de compra ou uma ação de valor em seu Site.
A publicidade online está mudando a cada mês …
Você está acompanhando todas as mudanças
e escalar seus negócios com mídia paga?
Caso contrário, você pode estar perdendo uma oportunidade de expandir seus negócios
sem lançamentos de produtos,
Parceiros Gestor de Tráfego Online, Afiliados ou SEO …
Por que nossos clientes nos amam
Nós vemos o panorama geral
A maioria dos proprietários de empresas entende sua oferta melhor do que ninguém e faz um excelente trabalho de crescimento até certo nível. O problema é chegar ao próximo nível. Ao trabalhar com nossos clientes, vemos oportunidades com novas campanhas, plataformas e dados que fazem seu negócio crescer rapidamente, muitas vezes com menos esforço.
Nós nos especializamos em ofertas de webinars permanentes e frequentemente trabalhamos com clientes na criação de uma oferta coesa, começando com o ímã de lead até o upsell final. Cada oferta ao longo do caminho se baseia na anterior, aumentando assim o valor da vida útil do seu cliente.
Dados e análises são a espinha dorsal para saber se uma oferta e campanha são bem-sucedidas. Oferecemos a cada cliente um painel de KPI personalizado para que você possa seguir facilmente as principais métricas que rastreamos para o desempenho geral. Você não vai ficar no escuro e deixar para um jogo de adivinhação.
Tráfego Pago; Gestor de Tráfego Online
Encontramos seu público-alvo
A pesquisa de mercado e a segmentação eficaz são a base de nossas campanhas publicitárias. Quanto melhor for a segmentação, melhor será o desempenho das campanhas. Para iniciar novas campanhas, dependemos fortemente da segmentação granular para identificar os alvos específicos e os dados demográficos que estão convertendo. Com essa segmentação, eliminamos rapidamente os alvos de baixo desempenho, como um franco-atirador, e otimizamos as campanhas vencedoras rapidamente.
Seguindo nosso processo de segmentação e eliminação, não há dúvida de quais metas estão funcionando melhor. Podemos então alocar mais orçamento para as campanhas de melhor desempenho e ponderar efetivamente nosso orçamento de publicidade de acordo. Freqüentemente, isso significa uma queda em seu custo de aquisição de clientes e um aumento em sua penetração no mercado.
Tráfego Pago; Gestor de Tráfego Online
Escalamos seu tráfego de maneira lucrativa
Escalar campanhas publicitárias é uma ciência e pode ser complicado. Não se trata apenas de gastar mais dinheiro nos mesmos anúncios e ver o que fica preso na parede. O que funciona com um orçamento pequeno muitas vezes não funcionará com um orçamento grande.
O dimensionamento depende da estrutura de suas campanhas e de seu funil. O dimensionamento também requer cautela e monitoramento e gerenciamento cuidadosos. Conforme as campanhas aumentam, elas se parecem mais com um navio de cruzeiro do que com uma lancha, e correções e ajustes sutis são muito melhores do que velocidade total à frente.
Freqüentemente, vemos que campanhas de baixo orçamento e alto desempenho perdem força ao tentar dimensionar porque os dados de conversão da linha de base não são substanciais. Normalmente, começamos o dimensionamento após cerca de 500 conversões, para que as redes de anúncios tenham dados suficientes para direcionar adequadamente o público para as conversões.